Trocas e Devoluções

A equipe Bonaas  está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos.

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@bonaas.com e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

Perguntas sobre Trocas e DEVOLUÇÕES:

1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?

Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sore a data em que a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você =D

Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora MERCADO PAGO que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora MERCADO PAGO que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta (:

Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora MERCADO PAGO.

2 – Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de devolução. Quando e como recebo este reembolso?

Pode ficar sossegado! Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução. Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa restituição. Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro da Loja Bonaas e, ao ser providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail. 

Observação: A devolução do(s) item(ns) ao REMENTE será por conta do ADQUIRENTE, caso constado que o(s) item(ns) esteja(m) em perfeitas condições e com suas respectivas etiquetas e embalagens o valor do(s) item(ns) será devolvido ao ADQUIRENTE via depósito bancário. A troca será válida até 7 dias contados da entrega do mesmo. A REMETENTE terá até 30 dias para estornar o valor do produto ao ADQUIRENTE ou gerar o cartão de desconto. Obs.: É estabelecido que em todas as trocas, todas as etiquetas originais do produto estejam invioladas.

3 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito?! É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Loja Bonaas.